Sugestões psicológicas poderosas são desencadeadas quando vemos cores diferentes. O verde tem um grande poder de cura, é a cor mais repousante. Equilibra e refresca. O verde representa a natureza e a saúde, é usado para promover produtos ecológicos e naturais.
VERMELHO NATURAL
O vermelho é conhecido por ser um acelerador de apetite. É comumente associado com energia e tem sido usado para estimular sentidos e elevar a pressão arterial. A cor vermelha tem sido usada para promover alimentos e bebidas relacionadas a esportes e atividades físicas intensas.
AMARELO NATURAL
A percepção do gosto é fundamental . Amarelo é associado com alegria, felicidade, criatividade e aumento de energia. É usado para provocar sentimentos agradáveis, tende a desaparecer em branco, por isso geralmente precisa de uma cor mais escura para destacá-lo.
LARANJA NATURAL
A aparência da comida afeta nosso desejo de comê-la, imagine uma tigela de sobremesa de gelatina na cor de laranja na mesa. Como você esperaria que fosse o sabor, doce ou azedo? Um pouco dos dois? a laranja é reconhecida como sendo adequada para todas e pode fazer com que os produtos pareçam mais acessíveis, Ele incorpora integridade e aventura, laranja tem uma visibilidade muito alta, então você pode usá-la para chamar atenção e destacar os elementos mais importantes de um produto.
PRETO NATURAL
O preto tem a sua força particular e traz para o alimento todo o mistério em relação ao sabor. Muito utilizado em países europeus, o preto trabalha com um visual audacioso, e está sempre ligado a produtos finos que expressam muita elegância